Politicas de troca

TROCAS E DEVOLUÇÕES



A satisfação do cliente está acima de tudo, porém  a troca de um produto por simples arrependimento não é possível por se tratar de vendas no atacado, para nossos clientes que revendem os produtos para o consumidor final, sendo assim o CDC Código de defesa do Consumidor não é aplicado a este contrato de venda.



PARA A TROCA , OBSERVAREMOS OS SEGUINTES ITENS:


Prazo máximo para reclamação por defeito ou impropriedade de consumo é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto;


O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto;


Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos;


Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda;


No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante;


Se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca;


Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.


Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. 

 

PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA, OBSERVAREMOS OS SEGUINTES ITENS:


Solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise;

Fotos apontando a avaria ou defeito;

Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem);

Relatar o defeito ou avaria que consta no produto;

Numero do pedido;


Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.


Envie os itens listados acima para contato@mixsexshop.com.br, assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.


Vale Lembrar que a MIX SEXSHOP é uma distribuidora Atacado, vendemos para Revendedores, isso implica em dizer que o código de defesa do consumidor não regula nossa relação comercial, pois nosso cliente não é consumidor final.