-
Seu carrinho está vazio!
TROCAS E DEVOLUÇÕES
A satisfação do cliente está acima de tudo, porém a troca de um produto por simples arrependimento não é possível por se tratar de vendas no atacado, para nossos clientes que revendem os produtos para o consumidor final, sendo assim o CDC Código de defesa do Consumidor não é aplicado a este contrato de venda.
PARA A TROCA , OBSERVAREMOS OS SEGUINTES ITENS:
Prazo máximo para reclamação por defeito ou impropriedade de consumo é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto;
O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto;
Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos;
Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda;
No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante;
Se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca;
Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.
Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio.
PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA, OBSERVAREMOS OS SEGUINTES ITENS:
Solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise;
Fotos apontando a avaria ou defeito;
Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem);
Relatar o defeito ou avaria que consta no produto;
Numero do pedido;
Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.
Envie os itens listados acima para contato@mixsexshop.com.br, assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.