3 Dicas para Conquistar e Manter Clientes

10/07/2016 1 Comentarios

O poder está com seus clientes. Tenha certeza disso. Porém, seu sucesso como Consultora de Produtos Eróticos está em suas mãos.

 

Você sempre deve ir atrás de novos clientes. Porque no mundo das vendas, quanto mais melhor. Mas nunca se esqueça que fidelizar seus clientes é mais importante. Garantir a satisfação total e atendê-los da melhor forma, é determinante para que eles não te troquem por algum vendedor mais atencioso.

 

Então otimize seu tempo. Divida bem os horários que irá investir em angariar novos clientes e o horário que irá cuidar dos clientes antigos. Estreitar o relacionamento entre vocês, aumentando a empatia.

 

Separamos abaixo três super dicas para que você domine a arte de atrair novos clientes e cuidar especialmente dos clientes antigos.

 

1.Vendemos para pessoas

 

Como eu já disse em outro post, nosso alvo não é o dinheiro. Nosso alvo é a pessoa por trás do dinheiro. Ou você já viu dinheiro andando sozinho por aí?

 

Então, crie algum nível de relacionamento pessoal com seu cliente. Converse com ele de pessoa para pessoa e não de vendedor para cliente.

 

Mantenha em seu celular uma lista de contatos e, vez ou outra, envie uma mensagem, pergunte como está o dia dele etc.. Faça-se lembrado!

 

 

2.O melhor para seu cliente é o melhor para você

 

Vamos supor que uma cliente sua lhe disse que está passando por algum problema financeiro. Sabendo disso, seja solidário com ela. Apresente produtos eróticos com preço melhor, dê um desconto especial, estenda o prazo de pagamento...

 

 

Se você fizer o melhor para seu cliente, terá o melhor deles de volta. É a lei do plantio e colheita.

 

 

3.Esteja sempre à disposição

 

Muita gente sonha em ser uma Consultora Mix Sex Shop de sucesso, mas não deseja pagar o preço por trás disso. É muito importante que você esteja sempre à disposição.

 

Grandes vendedores, grandes empreendedores, trabalharam exaustivamente no início de suas carreiras, inclusive nos fins de semana e feriado.

 

Tenha uma flexibilidade de horários e sempre que for atender seus clientes via telefone ou whatsapp, mostre que está feliz. A maioria das pessoas não suportam ser atendidas com má vontade.

 

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1 Comentarios

UBIRACI PEREIRA DA SILVA FAMILIA VENDA LTDA:
12/07/2016, 06:32:59 PM
Resposta

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